“One and one and one is three”

Falei tanto das croppeds no post anterior que resolvi usá-las como inspiração de hoje. Esse final de semana montei três looks completamente diferentes para ocasiões diferentes com o mesmo top. É um top cinza básico da Forever 21, comprei ele justamente por ser uma peça coringa e fácil de mesclar com várias peças de roupa.

Sexta:

Usei o primeiro look na colação de grau das minhas amigas. Evento nada tradicional comparado com a colação de outras faculdades no Brasil. O look combinou perfeitamente com a ocasião, casual mas ainda sim arrumadinha. O top, com a saia da coleção da minha amiga linda Little Liar, ankle boot preta e a jaqueta jeans de tachas da Zara.

IMG_0166

IMG_0208 222

IMG_0215

IMG_0231

Sábado:

Segundo evento foi uma festa de debutante. Saia longa branca com duas fendas nas laterais, ankle boot de oncinha e o bracelete que eu criei. Dá pra usar esse look em um jantar mais formal ou aniversário. E até transformar ele em algo mais “dia” trocando as botinhas por uma rasteirinha.

Processed with VSCOcam with f2 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Domingo:

E por último um look para passear ao ar livre, bem despojado e informal. Hot pants que eu fiz, o top, coturno preto e uma camisa jeans. É um look bem festival também! Dá pra brincar bastante com acessórios como headbands e colares.

IMG_0434

IMG_0440

IMG_0447

IMG_0497

O que vocês acharam dessas opções? São looks simples de montar e super legais! E a música para esse finalzinho de domingo é “Come Together” dos The Beatles. Não precisa nem dizer o quanto essa banda foi importante e influente não só para o rock mas todo o universo musical. Ouvi em uma festa ontem e ficou na minha cabeça o dia todo, e por isso estou indicando aqui pra vocês, enjoy!

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *