Spring Shorts

Estamos na primavera, mas em São Paulo parece que temos todas as estações do ano em um dia só. Você acorda e está o maior frio, o dia vai passando e o sol aparece extremamente forte como se fosse verão e no final da tarde começa uma ventania eterna. Difícil arranjar um look para enfrentar toda essa mudança de clima, por isso trouxe algumas opções para ajudar vocês. Uma das minhas peças favoritas de roupa é o shorts jeans, porque fácil de combinar com várias peças e você pode usar com meia calça e tirar a qualquer hora do dia.

Acho lindo jeans rasgadinho destroyed, dá pra usar com uma t-shirt mais soltinha e nos pés coturno, oxfords sem salto ou até rasteirinhas para um look mais casual. Ou pode ser usado com um salto e um blazer para ter uma silhueta mais arrumada e elegante.

18

14

10

8

Além dos calçados, dá para brincar com acessórios como cintos e chapéus de todos os tamanhos. Adoro os shorts pois eles são muito versáteis, você consegue usar com croppeds, batas, regatas… enfim, fica lindo com qualquer tipo de blusa. Só precisa combinar direito os sapatos com o resto do look.

15

19

17

A peça em si oferece várias opções de lavagens e cores como branco, preto, tons de azul, qualquer cor na verdade! Fica lindo com sweaters e casacos mais compridos também.

13   5

4

Além dos tops, sapatos e acessórios pode ser usado com meias 3/4 ou 7/8. As meias são uma ótima opção para esse clima doido de São Paulo. Outra coisa que amo nos shortinhos são as modelagens diferentes, principalmente os de cintura alta que são perfeitos para compor um look mais rocker.

1

meia 78

E para finalizar, a famosa meia calça. Eu amo a combinação de meia calça com shorts jeans, bota de salto e uma blusa com jaqueta. O melhor de tudo é poder tirar a meia calça e mesmo assim não estraga o look. Por isso acho essencial ter pelo menos um shortinhos desses no armário, é um investimento!

7

6

12

9

Imagens: lookbook.nu

You may also like

8 Comentários

  1. Amei o estilo, eu adoro estilos assim e com certeza, faz muito a minha cabeça.
    Agora que descobri que você dá dicas assim, não vou desgrudar do seu blog!
    <3
    Beiijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *