Custom rock style

Hoje vou falar sobre um estilista incrível com um estilo único e inovador, Christian Benner. Pra quem não conhece, ele começou no mundo da moda como visual merchandiser da Victoria’s Secret e hoje tem sua própria marca de peças customizadas. Benner é conhecido por suas blusas e jaquetas destruídas inspiradas no punk rock.

CB3

CB2

Muitos acham que é facil simplesmente “destruir e rasgar” uma blusa, mas não é! No seu instagram oficial, ele mostra como faz para customizar cada peça de um jeito único trabalhando com fogo, estilete e outras técnicas arriscadas. E o resultado disso são t-shirts exclusivas e cheias de atitude. O estilista já vestiu diversas celebridades com Brandon Flowers e Taylor Momsen, mas ultimamente quem tem divulgado bastante o seu trabalho são os meninos da banda 5 Seconds of Summer.

5-seconds-of-summer-04-bb25-2014-billboard-650

O estilista faz questão de explicar que suas criações vão além da customização das peças, existe uma conexão emocional com o seu trabalho. Ele não sai simplesmente cortando e pintando blusas aleatoriamente, cada peça se torna única por ele investir seu tempo exclusivamente a cada jaqueta de couro ou camiseta. Sua ocupação vai além da moda, pois ele faz questão de impor sua opinião e seus sentimentos através das roupas. Ele sempre defende sua opinião sobre a nossa sociedade, na qual ele acha que não temos muito tempo para aproveitar a vida e somos muito ditados pela mídia. Eu pessoalmente sou super fã do seu trabalho e adoro os textos super reflexivos que ele posta no instagram.

CB9

CB8

CB5

O estilista apresenta suas coleções na semana de moda de New York. Podemos ver claramente que suas inspirações vem do universo underground e do punk. Música e lifestyle são fundamentais para Christian Benner executar sua profissão com tanto sucesso. Todas as imagens são do site onde tem mais informações sobre a marca: www.christianbennercustom.com/

CB6

CB1

E é claro que a musica desse domingo não podia deixar de ser o clássico dos Sex Pistols, banda super influente dos anos 70. Eu adoro o movimento punk, toda sua história marcante que até hoje inspira artistas de todas as áreas desde a moda até música. Enjoy!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *