Inspiração masculina

Olá gente! Essa semana resolvi falar sobre figuras masculinas que me inspiram ou são referências para mim. O porquê desse tema? Descobri alguns caras pela internet que chamaram muito minha atenção pelo seu trabalho, então resolvi falar sobre homens inteligentes hoje. Não que esses sejam os únicos que eu considero inteligentes mas com certeza tem me inspirado muito ultimamente. E provavelmente vocês não conheçam eles, então estou aqui indicando pessoas muito geniais. E queria me desculpar também por não ter postado ontem, tive um probleminha técnico mas estou de volta! Uhul!

Diego Freire

Minha irmã e uma amiga estavam falando sobre o tal do Diego Freire semana passada, então resolvi pesquisar sobre ele e vê se realmente era tão legal o que ele fala. Diego tem um canal no youtube que fala sobre boas notícias, e sobre coisas do nosso cotidiano e é incrível! Estou encantada com ele, sério! Achei sua proposta sensacional, suas palavras são extremamente sabias. Fez tão bem pra mim ouvir tudo que ele dizia que eu viciei! Quando fui perceber já tinha assistido o seu canal inteiro de uma só vez. Acho que vou começar a imprimir alguns cartões com o endereço do canal dele e distribuir para as pessoas por ai, porque tem muita gente que precisa acordar pra vida e perceber o que realmente é importante. Assistam ao vídeo e vocês vão entender do que eu estou falando:

Jake Bugg

Pra quem não sabe Jake é um musico inglês de apenas 20 anos que se tornou um fenômeno mundial. A primeira vez que ouvi uma música do Jake Bugg foi na rádio, achei legal mas até então era só mais uma música que eu tinha curtido. Ele é lindo, em todos os sentidos! Jake se apresentou no Lollapalooza esse ano e também fez um private show no Cine Joia. Minha amiga que já era viciada nele me fez ir ao show dele no Cine Joia mesmo sabendo que íamos ver a mesma performance no dia seguinte do festival. Loucura né? Saímos de interlagos extremamente cansadas após um dia inteiro de shows incríveis, fomos ao local do show ver o Jake, pra depois no dia seguinte voltar ao Lolla e ver o Jake de novo! E adivinhem só, ele vai tocar aqui em São Paulo novamente em Novembro, e é claro que vou! Sim, 3 doses exageradas de Jake no mesmo ano! Ele é sensacional, tem um estilo único e inspirador, com suas musicas que são uma mistura de rock e country. Consigo me identificar com todas as suas letras, mas a minha favorita é a famosa Two Fingers. Não sei se ainda tem ingresso disponível, mas super recomendo vocês irem ao show, ou pelo menos ouvir os álbuns porque é genial!

Gustavo Lacombe

Esse eu descobri por acaso através do blog da Giovanna Ferrarezi. Um jovem poeta que publica em seu blog textos lindos. Textos curtos mas com uma profundidade enorme. Assim como o Diego Freire, quando descobri seu endereço na internet li vários textos de uma vez, e também me identifiquei com sua personalidade. Os textos sentimentais e emotivos nos faz refletir sobre os relacionamentos e sobre o modo como lidamos com isso. Eu pelo menos, passo muito tempo só pensando e analisando situações da vida, e pelos seus textos percebo que Gustavo Lacome faz o mesmo. Mas ao invés de só pensar, ele escreve e publica seus pensamentos através desses textos incríveis.

gustavoimagem de seu insagram Instagram oficial

Coloral

Saindo um pouco das inspirações emocionais, mas também do mundo digital tem o Leonardo Leal, conhecido como Coloral, criador do blog Macho Moda. É um blog, de moda masculina, e hetero! Muito legal e vale a pena divulgar para os homens por ai, existe cada um com potencial para ser estiloso e se vestir bem mas eles simplesmente não se arriscam. As roupas são um reflexo da nossa personalidade, vale a pena investir um pouco no visual. E não digo investimento apenas financeiro, mas sim criativo. Saber montar looks com identidade, e usar blogs como o Macho Moda para encontrar inspirações.  Além do blog Coloral tem uma banda e sua própria marca.

machoImagem do seu blog

Avô

Por último e com certeza o mais importante, meu avô. Não podia deixar de falar sobre inspiração masculina e não mencionar minha maior referência de vida. Poderia fazer um post inteiro sobre ele, ou até um blog só sobre ele, e falar sobre os 18 anos que pude conviver com ele. Mas as palavras não seriam o suficiente para expressar o amor e saudades. Não tem por onde começar contando o por que ele foi e ainda é importante para mim, mas ficaria para sempre escrevendo. Por isso só vou registrar aqui que além de ser essa inspiração, ele sempre será meu maior exemplo, meu porto seguro, meu tudo. <3

heartImagem: tumblr

You may also like

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *