Hot tops

Já falei bastante sobre as croppeds aqui no blog, as blusas com comprimento mais curto. E hoje vou falar sobre uma peça similar, os tops. Geralmente usados em academia ou para praticar exercício físico. Mas quem disse que não pode ser usada no dia a dia também? Claro que exige um certo cuidado ao montar um look com um top para não acabar ficando vulgar ou indecente.

1

6

Sabendo compor o look, o top fica legal com qualquer peça. Saias longas, curtas, shorts, calça, enfim, tudo mesmo!

 3

tumblr_ncolz56uyf1twtouro1_500

Além dos básicos, tem os estampados que são mais casuais. Podem ser usados com alguma outra peça em cima como jaquetas, cardigans e kimonos. Um dos meus tops favoritos e super tendência do próximo verão são os de crochê e tricot.

4

7

5

10

8

9

11

Mesmo com moletom e tênis esportivo você consegue criar um look casual para sair. O top é tão versátil que pode ser usado com alguma transparência, em cima ou embaixo dele, e você tem como resultado um look moderno e clean.

2

12

tumblr_nboecigmwY1twtouro1_500

O que vocês acharam? É isso que eu adoro na moda, a possibilidade de criar looks incríveis com tudo, misturando peças de segmentos diferentes e criando um visual novo, fresh, e super usável! E a música de hoje é do Robert DeLong. Escutei várias musicas dele depois de descobrir Global Concepts. O americano de 28 anos faz um som eletrônico com batidas indie, e o resultado disso são musicas viciantes! Enjoy!

Imagens: Lookbook/ tumblr / weheartit

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *