Flashback 15

Essa semana eu já falei sobre cinco coisas aleatórias. E hoje vou fazer o random five em formato de playlist, e o tema é Flashback 15! Ultimamente tenho escutado muito essas musiquinhas mais antigas. Na verdade, não são tão antigas assim, são musicas que eu escutava na época da escola quando tinha uns 15 anos. Falando assim nem parece tanto tempo, mas quando parei pra pensar que já fazem 5 anos fiquei meio assustada! O tempo passa tão rápido e a gente nem percebe. Parece que foi ontem que descobri essas musicas e baixei para colocar no meu iPod, check it out!

1. “I drowned out all my sense away with the sound of its beating”

Single do segundo CD da banda Paramore. Hoje a banda tem uma formação diferente da época de “That’s what you get”. Acho que a banda amadureceu muito e gosto muito das musicas novas, mas ainda tenho “Riot!” como o meu álbum favorito. Recentemente eles tocaram no festival do Circuito Banco do Brasil. Infelizmente não pude ir por conta do meu trabalho, mas todo mundo disse que foi incrível!

2. “The sound of hearts pumping at the same beat”

Eu escutava muito New Found Glory, mas nunca mais acompanhei o trabalho deles. Preciso voltar a pesquisar sobre os projetos musicais da banda. Essa é uma das minhas musicas favoritas deles, e um do clipes mais fofos de todos os tempos!

3. “Times Square can’t shine as bright as you”

“Hey there Delilah” foi um super hit, musica que fez a fama dos meninos do Plain White T’s. Todas as musicas da banda tem esse estilo pop e jovem, vale a pena conhecer!

4. “Our song is the way you laugh”

Foi com essa musica que conheci a lindíssima Taylor Swift. Ainda preciso ouvir o seu novo álbum 1989, mas só de ver os singles que já foram lançados da pra perceber que é mais um CD de incrível de Taylor. Na minha opinião ela é uma das poucas cantoras pop de hoje que conseguiu amadurecer profissionalmente mas se mantendo fiel ao seu estilo e ainda fazendo muito sucesso. Não que seja errado mudar de estilo, aliás, acho importante mudar e experimentar coisas novas. Mas o que admiro em Taylor Swift é que ela consegue renovar e criar musicas diferentes mas que fazem parte de seu universo musical.

5. “Girl’s got a love like woe”

E para encerrar a playlist, Jordan, mais conhecido com The Ready Set. Acho que essa musica deve ser a menos conhecida de todas que mencionei nesse post. Ele já passou pelo Brasil em uma turnê há alguns anos. Essa é outra musica fofa que vale a pena conferir!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *