Fresh news

Nesse universo de mídias sociais estamos constantemente sendo bombardeados com notícias do mundo todo. As informações chegam cada vez mais rápido e com mais facilidade. Esses últimos dias vi muita coisa que fiquei chocada e por isso resolvi compartilhar isso com vocês, e fazer o Random Five de hoje sobre notícias.

1. Levi’s recycled jeans

De todas as notícias que vou mencionar aqui, essa é com certeza a mais legal. A Levi’s é uma das minhas marcas favoritas por valorizar seu cliente, ter produtos de qualidade e uma identidade fortíssima e única no mercado da moda. A marca sempre considerou muito o uso consciente de recursos naturais, eles tem uma forma única de reciclar a água usada para fazer as lavagens do jeans. Em fevereiro desse ano, a Levi’s fez 100,000 calças jeans feminina com a água reciclada e o resultado disso foi apenas 12 milhões de litros de águas poupados. Básico não? Recentemente fizeram outra campanha para concientização da reciclagem, olha que incrível!

2. Clarice e Gregório

Juro que não sou de ficar ligando para boatos que circulam na internet sobre relacionamento ou sobre a vida pessoal dos famosos, principalmente porque 90% do que a gente vê por ai não é verdade. Mas confesso que fiquei muito chateada com o fim do relacionamento da Clarice Falcão e do Gregório Duvivier. Como assim? O casal mais fofo do mundo acabou? Como acreditar no amor depois dessa? Normalmente as pessoas ficam criando polêmica, querendo criticar e falar o que não sabem quando uma notícia desse tipo sai por ai. Mas nesse caso só vi comentários “fofos” a respeito dos dois. Sei que é muito aleatório isso, mas como todos os fãs de Porta dos Fundos, também fiquei chateada com o fim desse relacionamento lindo de cinco anos.

tumblr_mel7v4FK3m1rj8bl3o1_500

3. Real Barbie?

Essa foi a notícia que me revoltou, porque fazer isso, sério? Qual a necessidade de acabar com a imagem da Barbie? Pra mim, a Barbie sempre foi símbolo de independência e poder. Ela tem todas as profissões do mundo e tem tudo que ela quer! Por isso que eu gostava de brincar com a boneca e amo a marca até hoje. Além disso tem todo conceito fashion que ela representa. Foi criado essa boneca nova, a Lammily. A ideia dela é ser realista e contra os padrões de beleza ditados pela Barbie. Achei desnecessário criar uma boneca para brigar com a imagem da Barbie. E as mulheres que são naturalmente altas, magras, e loiras, é errado isso então? Não faz sentido essa crítica. Já que é assim, essa nova Lammily pode ser considerada um incentivo ao desleixo para as jovens adolecentes. E porque a Lammily tem que usar roupas feias? Ela não pode tem um corpo diferente e ainda se vestir bem? Não gostei nem um pouco disso, principalmente da forma que foi apresentada ao mundo. O que vocês acham?

4. Labanca

Descobri esses dias, e estou adorando a cantora Maíra Labanca. Ela lembra o estilo da (agora solteira) Clarice Falcão e da Mallu Magalhães. Suas músicas são fofas e parece aquelas musiquinhas que tocam nas lojas da FARM sabe? Sem falar que ela é linda e tem um cabelo maravilhoso. E outra coisa que me chamou muito a atenção foi o fato dela misturar o inglês com português em suas canções. Adoro quem faz isso! Tipo uma blogueira do tal de Urban Dress Code né… Enfim, fica aí minha dica de música nova! O baixista do Jota Quest foi quem produziu seu disco. Segue aqui o cover que ela fez da música “Somebody Told Me” do The Killers, eu amei!

5. Forever 21

Para nossa felicidade está previsto a abertura de mais lojas da Forever 21 aqui em São Paulo, eba! Além da loja no Shopping Morumbi, terá uma na Rua Oscar Freire, uma no Outlet Premium, e outra no shopping Vila Olímpia. E hoje tem a inauguração da loja no Shopping Eldorado. Infelizmente não vou poder ir por conta do show do Jake Bugg, mas a minha amiga Thais do blog DizCombinando vai estar lá, ela vai contar tudo para vocês!

forever211

Imagens: Tumblr

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *