Jake Bugg em São Paulo

Como prometido, aqui está o post sobre o show de ontem! Pra quem não sabe o cantor Jake Bugg se apresentou aqui em São Paulo ontem pela terceira vez no Citibank Hall. Ele tocou no Lollapalooza esse ano e em um private show do próprio festival no Cine Joia, eu tive a sorte de poder ir em todoas as suas apresentações.

O cantor Inglês tem um estilo único que mistura indie, folk e country. Ele é super reservado e não interage muito com o público em seus shows, mas é o jeito dele mesmo. Até em entrevistas ele fica na dele e não conversa muito. Mas Jake sempre agradece aos fãs pelo apoio em sua carreira, ele é quieto mas nem um pouco metido. O setlist foi semelhante ao dos outros shows, ele cantou várias músicas entre elas a minha favorita “Two Fingers”, foi incrível!

Chegando no local do evento me deparei com uma surpresa, uma banda super diferente com um figurino bem arrumadinho meio preppy estava abrindo o show do Jake! Eu não sabia que ia ter show de abertura, mas foi assim que conheci The Moondogs. No final do show os próprios integrantes da banda começaram a distribuir cds, obviamente eu peguei um e estou adorando, não vejo a hora de ir em outro show deles!

20141127_205334

Sei que vocês adoram ver looks então fotografei o que eu e minha amiga usamos no show. Dois looks completamente diferentes. O meu um foi uma mistura de grunge com gótico, saia longa, cropped linda de girasol, minha jaqueta coringa jeans de spike e o coturno preto. Já o look da Ana foi um mix de estampas com o shorts e a blusinha, e uma jaqueta preta e branca que resultou em um look street super cool. Para complementar ela usou um turbante de spikes e uma botinha de salto baixo. Gostaram?

1417178155675

1417178544040

Voltando a falar do show, foi lindo! Jake Bugg é um artista talentoso de verdade e consegue transmitir emoção em suas músicas. Fiquei surpresa com a quantidade de pessoas que estavam lá, não estava lotado mas eu achei que ia estar super vazio. Tenho certeza que ele vai voltar a fazer apresentações aqui no Brasil e super recomendo pra quem tiver a oportunidade, vale a pena ir. Eu fiquei bem pertinho do palco, o som estava perfeito e dava pra enxergar tudo. Odeio quando vou em shows e não consigo ver nada e tenho que fica vendo do “telão”. O Citibank Hall é uma casa de shows excelente, o úncio probelma é que é muito longe pra mim. Quando tenho eventos lá, preciso reservar o dia inteiro só pra conseguir chegar lá no horário certo.

20141127_213633

20141127_224633

20141127_215547

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *