Weekend Diary 015

E já começou o carnaval! Domingo passei o dia conhecendo os principais blocos de São Paulo. Confesso que não me identifiquei muito com o evento, mas adorei conhecer o típico bloco de rua paulista. Adoro eventos e shows musicais, com uma energia única e o publico todo na mesma vibe. Mas acho que o carnaval não tem muito a ver comigo, as musicas principalmente. Acho super válido conhecer e pra quem gosta eu super recomendo. Muita gente acaba não viajando no carnaval, e os blocos acabam sendo uma super opção.

Processed with VSCOcam with t1 preset

Processed with VSCOcam

Processed with VSCOcam

O primeiro bloco foi na Villa Beatriz, o famoso “Casa Comigo”. Começou meio dia mas chegamos lá depois das 14hrs, ficamos até umas 5 da tarde e depois fomos ao segundo bloco na Villa Madalena. Os dois com pessoas bem diferentes e uma fantasia mais engraçada que a outra (como essa abaixo). Achei a Villa Beatriz super lotada, isso foi o que mais me incomodou, estava cheio demais, e choveu um pouco lá também.

 Processed with VSCOcam

Processed with VSCOcam

Processed with VSCOcam

O look que escolhi foi o shorts de cintura alta da Forever 21, cropped da Marisa e meu All Star preto. Abusei dos acessórios e das gold tattoos. Eu quis usar algo confortável e urbano, principalmente por que andamos muito em blocos de carnaval!

Processed with VSCOcam

Processed with VSCOcam

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *