“Sometimes I wanna disappear!”

Falta um pouco mais de um mês para o festival mais indie de São Paulo! Estou super animada para o evento, não vejo a hora de ver Foster the People novamente! De agora em diante vocês vão ver vários posts relacionados a festivais, dicas de moda, styling, musica, e muito mais!

img001222

img003222

Estou muito chocada, vendo essas fotos agora, da primeira edição do Lolla em Abril de 2012! Relembrando como era o festival, como eu era, como o tempo passa!

img017

Todas as fotos foram tiradas com Lomo, la sardina e a fish eye.

img023

Esse ano vai ser igual ao ano passado no Autódromo de Interlagos, eu gostava muito mais do espaço no Jockey Club. Era mais organizado, os palcos mais próximos um do outro e não perdi nenhum show que eu queria ver. O acesso de um espaço para o outro era muito melhor. Sinto falta disso, não gostei nem um pouco da troca de localização. Sem falar que é muito mais longe. A qualidade do som também era muito melhor. Fiquei decepcionada no show do Imagine Dragons ano passado, não dava pra ouvir nada!

img020333

img016

Apesar dos pesares acho que vale muito a pena ir, o line up está incrível como sempre! Adoro esse clima de festival, e se dependesse de mim teria festivais do mesmo estilo musical em São Paulo todo mês!

digitalizar0015

img018

Quem mais está animado? Chega logo Lolla!!!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *