Contagem regressiva Lolla 2015!

20 dias para o Lollapalooza, imagina se estou animada! Como prometido vou falar um pouco mais da minha experiência Lolla e das expectativas para esse ano. O festival divulgou essa semana os horários dos shows, acho que está bem distribuído e da pra curtir várias bandas. Só fiquei chateada com os horarios do Alt-J e Kongos e Jack White e Bastile. Obviamente prefiro o show do Jack White, sou super fã do músico desde a época dos The White Stripes. Não gostei muito do último álbum do Bastile, mas deve ser divertido o show deles, infelizmente vou perder. Agora entre Kongos e Alt-J vou deixar para decidir na hora, não faço ideia do que escolher!

Ano passado foi tenso, escolher entre Phoenix e Lorde. Acabei optando pelo show da Lorde, sinto muito por ter perdido Phoenix mas não me arrependo. Foi um show incrível, ela canta muito e foi super simpática com o público! Infelizmente esse é o lado ruim de festivais, são varias bandas se apresentando ao mesmo tempo, e é impossível assistir tudo. O show do Muse me irritou muito também. O problema não foi ter uma atração paralela a banda, e sim o acesso ao palco. Simplesmente não consegui chegar no palco onde os ingleses iam se apresentar, então acabei perdendo. Como era a última performance da noite, fui embora e acabei indo de última hora no Lolla Party do Jake Bugg (mesmo sabendo que ia assistir ao show dele no festival no dia seguinte).

O acesso em geral no Autódromo de interlagos era horrível! Além do Muse, perdi o show do Cage The Elephante pelo mesmo motivo, não conseguir chegar ao palco. Espero MUITO que esse ano seja diferente. Por isso que digo que o espaço no Jockey Clube era bem melhor. Os palcos eram mais perto um do outro e você conseguia ir facilmente de um por outro.

Apesar desses problemas, curti demais o festival, como sempre! O show do Imagine Dragons deixou a desejar também, não pela banda mas pelo show em si. Teve um problema muito sério com o som que estava absurdamente baixo e os telões simplesmente apagaram no meio do show. Uma pena, por que eles são demais, tocam muito! Amei o show do Julian Casablanca, ele é maravilhoso! Super simpatico e arrasou! Não esperava muito dele sem o resto da banda The Strokes, mas foi incrível! Capital Cities também foi sensacional e eu nem esperava muito do show, acabou sendo super divertido. Jake Bugg não tem nem o que falar, lindo como sempre.

Vampire Weekend, sempre quis ir em um show deles e consegui realizar esse sonho no Lolla, eles são demais também. A banda tem um estilo único, indie meio pop que só eles sabem fazer. Assiti ao show dos Raimundos, super divertido também. E a Ellie Goulding? Linda! Amei o show dela e passei a gostar mais ainda de seu trabalho, uma fofa! Vi também o AFI e New Order, muito legal também.

Estou super animada e espero que eu consiga ver todas as bandas que eu gosto esse ano. Próximo post de Sunday vou dar dicas de looks e o que levar em eventos como o Lolla. Quem foi nas outras edições do Lolla também? Me contem nos comentários ou pelas redes sociais!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *