5 artistas para ouvir solo e esquecer as bandas!

Não é para esquecer completamente as bandas, mas vale a pena conferir o trabalho solo dessa galera! Segue uma playlist com 5 cantores de bandas que eu amo e que também arrasam sozinhos.

1. Brandon Flowers – The Killers
Acho que esse é o meu favorito da lista. Vocês sabem o quanto sou obcecada com a banda The Killers, e não podia ser diferente com o projeto paralelo do Brandon.  Esse mês ele lançou mais um álbum solo e já estou amando os singles. Acompanhei pelo Insta e o Snap das meninas do blog Futilidades que foram no show do Brandon em Vegas, incrível não?

2. Julian Casablancas – The Strokes
O vocalista do The Strokes também já gravou álbum solo. Ele passou pelo Brasil com sua banda no Planeta Terra em 2011 e sozinho no Lollapalooza de 2014. Infelizmente não consegui ir no show do The Strokes que eu adoro! Mas tive a chance de ver o Julian no Lolla, e foi demais o show dele! Com certeza quero ir em outros.

3. Alex Turner – Arctic Monkeys
Essa é outra banda que sou viciada, principalmente no último álbum AM, o Arctic Monkeys. O vocalista Alex fez um sideproject criando um álbum com 6 faixas para trilha sonora do filme Submarine. É um estilo bem diferente da banda, mais lento e calmo, mas ainda assim genial!

4. Gwen Stefani – No Doubt
A única mulher da lista, Gwen Stefani. A cantora que fez sucesso na sua banda No Doubt passou um tempo trabalhando em carreira solo. Além de gravar discos ela também lançou uma marca de roupas. Ao longo de sua carreira solo ela trabalhou com vários artistas como Eve e Akon, e depois de alguns anos voltou a gravar com a banda super influente dos anos 90. Ela é maravilhosa, tanto na música quanto no mundo fashion. Sempre arrasando no visual, me inspiro muito nela!

5. Paul McCartney – The Beatles
Obviamente não poderia faltar o Sir Paul McCartney nesse post. Foi integrante da banda mais importante da história, manteve uma carreira solo inspiradora, e tem uma filha estilista e visionaria que se preocupa com sustentabilidade em suas produções. Ta bom assim?

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *