O QUE NÃO FAZER NO DIA DOS NAMORADOS

Eu queria muito dar dicas do que fazer no dia dos namorados. Ai eu lembrei o quanto esse dia é chato, no sentido de que todos os casais fazem a mesma coisa. Jantar, cinema e motel, wow, que original #sqn. Por isso vou falar sobre o que ninguém fala, o que NÃO fazer nessa data românica.

1. NÃO faça isso! Esses lugares vão estar cheios e com filas quilométricas. São coisas que você também pode fazer nos outros 364 dias do ano. Não precisa se estressar com espera só porque é dia 12 de junho né? Por que não aproveita o dia em casa? Ou algum show como esse?

3f3a28ba96e3dfe2d6f70f9af57cab16

2. Mas já que você vai insistir em seguir esse programinha cliché, então NÃO exagere na roupa e no make. Sério! Vai se desmontar toda no final da noite, pra que colocar 50 camadas de peças? Isso não quer dizer que você tem que ser deleixada, JAMAIS. Se arrume, mas com classe. Não use um monte de roupas nada a vê e que te deixa descontável, menos é mais.

45f2cd40c6e29c8aa052c3649336db2d

3. E se estiver solteira NÃO se desespere! Primeiro, em hipótese nenhuma ligue para o ex. Não é porque é dia dos namorados que tudo vai magicamente se resolver. Você não precisa estar em um relacionamento no dia dos namorados. Afinal, você não fica morta no dia dos mortos não é? Entenda, é só uma sexta feira, vai pra balada com os amigos! Tanta festa legal por ai, como a Funhouse por exemplo, sempre tem um esquenta lá antes da festa.

fa8f4ea562c305aac1636c8752562023

4. E NÃO importe o que você faça hoje, escute essa playlist incrível que fiz no Spotify! Um salve para mim que depois de meses finalmente aprendi a usar o site mais hypado dos últimos tempos! Pois é gente, sou tão fã do meu iPod que foi difícil me acostumar a usar outro dispositivo de músicas. Até que simpatizei com o Spotify. Serio, vão lá conferir que tá demias o som, são musicas que estou viciadíssima, enjoy!

Imagens: Pineterest

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *