WEEKEND DIARY #024 PARTE 02

Como prometido, a continuação do Weekend Diary dessa semana do editorial que fiz com o Victor Silva. Me perguntaram qual foi a inspiração para essas fotos. Sempre quis fazer algo mais conceitual mas ainda sim que refletisse o meu lifestyle. Queria fazer algo diferente do que eu já produzi até hoje, por isso que escolhi esse cenário. O Victor também queria ir para Paranapiacaba, foi o primeiro editorial dele lá. A praia de Pernambuco acabamos indo de última hora, não foi nada planejado essa parte!

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (4)

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (5)

A minha maior inspiração foi o meu dia a dia e as coisas que fazem parte da minha vida. Música como sempre é referência de tudo para mim. Tenho escutado bastante Muse, Fall Out Boy, e Arctic Monkeys, me inspirei nas batidas pesadas e letras sentimentais.

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia-53

O meu dia a dia em si, a correria, acordar cedo, dormir tarde, entregar tudo pra ontem. Essa vida agitada e urbana que eu adoro! Queria traduzir isso nas fotos, essa imagem de cansaço mas ainda sim de bem com a vida e sempre querendo mais. Tipo aquela frase que vemos no Tumblr “Stressed, depressed, but well dressed.” 

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia-68

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia-15-edit

Me inspirei muito no próprio Tumblr, Pinterest, Insta e na internet em geral. Fotógrafos e modelos que vejo por ai, são tantos trabalhos incríveis. Quando você começa a pesquisar essas coisas você percebe que é um mundo sem fim, vários projetos de fotografias, um mais lindo que o outro. Vi várias meninas fazendo fotos em prol do feminismo, que foi outra inspiração para mim. O poder feminino, independência e sensualidade. A luta contra os julgamentos e atitudes machistas que infelizmente ainda existem.

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia-80 copyedit

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia-78

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia-86

E obviamente a moda me inspirou também. Esse vestido branco foi feito pela minha amiga, da marca dela Beabar. Ele é maravilhoso, todo de seda. Quis mesclar todo esse universo rocker de atitude com a feminilidade e leveza. Fez sentido? Foi essa viagem de pensamentos e pesquisa que resultou nesse projeto! O Victor arrasou nas fotos não é?

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (1)

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (3)

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (2)

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (8)

Fiquei muito feliz com a resposta de vocês que gostaram bastante do primeiro post. Obrigada mesmo! <3 Espero que curtam esse também!

Urban Dress Code - Victor Silva Fotografia132 (7)

You may also like

5 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *