SHOW ALL TIME LOW EM SÃO PAULO

Sexta teve mais um show #Skolmusic no Cine Jóia! Tive a oportunidade de ver o All Time Low! A banda pop punk de 2003 veio pela segunda vez ao Brasil em uma turnê para promover o álbum novo Future Hearts. Ontem foi a vez dos cariocas curtirem o show e hoje eles se apresentam em Porto Alegre! Corre que ainda da tempo de ir, vai ser no Opinião o show de hoje! (Fotos por: Camila Scovoli)

 3

7

Em 2014 tinha show programado dos meninos mas foi cancelado. Eles entraram no palco do Cine Jóia tocando Satellite e logo se desculpando pelo ocorrido e disseram que não tinha nada a ver com a banda o ocorrido! Achei muito fofo da parte deles. Além disso, fizeram uma super homenagem ao Mark Hoppus, baixista do Blink 182 que produziu esse CD com eles. Fofos demais! O evento foi super organizado, começou no horario programado, adoro isso sério! Não tem nada pior do que shows que atrasam.

4

Arrasaram muito, apresentaram os singles mais marcantes da banda. Me senti com 16 anos de novo quando começaram a tocar Weightless. Aliás, todo show foi um grande throwback para minha adolescência. O vocalista Alex chamou varias pessoas para cantar com ele no palco. Teve um sessão acústica que ele tocou Therapy e Remembering Sunday, muito amor. <3

6

O guitarrista Jack foi muito engaçado, ele fala muita besteira! O microfone dele estava cheio de sutiãs pendurados, e ele passou o show inteiro dizendo que estava atras de uma parceira Brasileira! O show acabou com eles dançando Uptown Funk e jogando palhetas, baquetas e água na galera!

5

Amei cada segundo e não vejo a hora deles voltarem pra o Brasil! Valeu Equipe Vegas pelo convite, foi demais!

2

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *