5 MOTIVOS PARA CONHECER OS FOOD TRUCKS

Os food trucks já não são mais novidade, mas ainda tem muita gente que não conhece. Há um tempinho fiz um post falando sobre eles, mas vale uma atualizada né? Final de semana passado fui conhecer aquele famoso do Butantã, e adorei! Vocês também vão querer ir por esses motivos:

1. Variedade
São várias opções de comida! Desde lanches, massas, frutos do mar, doces, sorvetes, drinks. Tem muita coisa MESMO. Da pra ir com um grupo de amigos e todos ficam satisfeitos!

2. Não é tão caro assim
Ao contrário do que muita gente fala, não é tão caro assim. Quando começou essa onda de food truck muita gente criticava os preços. Eu achava que iria gastar uns R$ 100! Em eventos como festivais de música o preço sobe mesmo, mas nas feirinhas originais não. Depende muito do que você vai pedir, mas é difícil gastar mais de R$ 30 e vale muito a pena!

3. Divertido
É muito gostosinho ir algum lugar diferente assim. E quem não curte postar uma foto hipster de comida no Insta?

4. Tem em todo lugar
Tem esse do Butantã, o da Rua Augusta, o de Alphaville, vários! Tem um também na Benedito Calixto que estou doida para conhecer!

5. Comida
É quase uma festa junina fora de época! Não tem como não gostar. Comidinhas legais e gostas em um feirinha colorida e cool!

 

You may also like

22 Comentários

  1. Adoro demais!! Sempre estou frequentando os espaços gastronomicos da cidade! :)
    O legal que, quando vai em grupo, cada um pode pegar algo diferente e todos degustarem um pouco.
    “É quase uma festa junina fora de época!” Ahahaha principalmente com aquelas luzes coloridas, lembrando as bandeirolas…

  2. Eu acho Food Truck o máximo… só o fato de você ter diversas opções em um só lugar já é divino!
    Mas o problema no Brasil é que, ok não é absurdamente caro, mas também não é lá a coisa mais barata. E outra, isso também vai depender do lugar né? Pq já vi alguns muitos FT gourmets pelo Brasil… ahhahaha
    Essa onda gourmet me acabaaaaa

    ps – estou de dieta e essa foto do hamburguer não ajuda nada! hahahha

    =**
    Mani Piñeiro

  3. Eu quero conhecer o Butantã Food park, só não vou por preguiça hehe, o da augusta é mais perto de casa, preciso ir para me acabar de comer. A sua foto do churros esta demais, me deu uma vontadinha!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *