38a CASA DE CRIADORES

Ontem fui conferir o último dia da Casa de Criadores no campo de marte. Foi a 38a edição inverno 2016. Pra quem não sabe, o evento acontece duas vezes ao ano assim como o SPFW, apresentando novos estilistas no mercado brasileiro de moda. É um projeto mais underground e conceitual com patrocínio de grandes empresas do setor têxtil. Além do espaço do desfile, teve também uma exposição e os classicos food trucks.

O lineup do evento foi: Diego Fávaro, Ellias Kaleb, Isaac Silva, Ocksa, Tarcísio Brandão, Felipe Fanaia, Rafel Caetano e Fernando Cozendey. Já usei peças da Ocksa aqui no blog, pra quem quiser saber um pouquinho mais da marca é só clicar aqui!

No geral gostei muito dos desfiles. Muito preto e branco e brilho nas roupas e na maquiagem. Lembram do sneakers de luzinha que mencionei aqui? Pois é, estava super presente no desfile e até no street style dos convidados, achei demais! Aquela coisa do andrógeno também, cada vez mais forte nos desfiles.

Quem me acompanha no Insta sabe, fiquei muito feliz de ter encontrado a Dani Noce no evento! Uma fofa, sério! O Vini Uehara que é outro blogueiro que eu acompanho estava lá também, desfilando. Muito legal ver essas pessoas que seguimos nas redes sociais ao vivo e em cores! Meu lado groupie sempre fala mais alto e vou super atrás de elogiar o trabalho deles.

Meu look para o evento foi o vestido midi coringa da Forever 21, mas dessa vez com botinha e acessórios metalizados. Obrigada Merci Comunicação pelo convite, adorei participar do evento!

You may also like

8 Comments

  1. Oi, sou Emma. Estou adorando seu blog e suas redes sociais. Você é muito cool, urban e rock n roll hahaha amei isso em suas fotos!
    Quero fazer algumas perguntas pra você se não for muito incômodo… Quero saber um pouco mais desse ramo, porque estou pensando em fazer um blog também. E estou fazendo algumas perguntas com outras blogueiras pra saber: “como elas começaram? “. Por qual motivo resolveram fazer o blog ou YouTube… Essas perguntinhas… Como se fosse uma entrevista sabe? Não vou perguntar agora nesse comentário. Só você quiser mesmo…
    É isso Jess! Espero sua resposta 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *