WEEKEND DIARY #031 SHOW DO MUSE

Se lembram desse post que eu fiz? Aonde fiquei lamentando por não conseguir ir nos melhores shows do ano. E não é que acabei indo no show do MUSE? Juro que até agora não caiu a ficha direito.

    IMG_20151024_213952

Uma hora antes de começar o show eu estava em um churrasco e decidi que ia tentar ir! Sai correndo e não era certo que eu teria o ingresso. E literalmente no último minuto eu consegui! Nunca tinha feito isso na minha vida, me senti em um filme, indo atrás de algo super impossível. Não consegui acreditar no momento em que entrei no estádio. A banda tinha acabado de subir no palco e estavam tocando a primeira música.

IMG_20151024_213552

Em 2014 eu perdi o show deles no Lolla pelo simples motivo de não ter como chegar até o palco. Alguém estava lá? Tinha tanta gente, era absurdo! E também o vocalista Matt Bellamy estava doente, rolou vários boatos de que o show foi playback. Anyway, consegui cara!

IMG_20151024_213927

Fui em um show de verdade deles, com uma produção surreal! O Matt tinha uma guitarra com luzinha igual ao do sneakers desse post. Foi lindo, com certeza um dos melhores shows de todos! Com a melhor compania, foi melhor forma de ir a um show, de última hora!

IMG_20151024_221515

Chorei demais quando tocaram Madness que é tipo uma das músicas da minha vida. Nunca tinha entrado em um estádio de futebol antes, foi maravilhoso! <3

IMG_20151024_223706

E é claro que mesmo com tanta emoção e adrenalina não poderia deixar de fotografar o look. Com a minha pochete diva parceira oficial dos meus shows.

!!!

Depois disso só tenho uma coisa a dizer: #VOLTAMUSE!

You may also like

7 Comments

  1. sou louca pelo som dessa banda!!!! Queria muito ter ido, mas tive um congresso na mesma data. Surreal o que eles devem transmitir nos shows! Só escuto coisas boas hahahha
    E adorei quando disse que se sentiu em um filme auhahaha emocionante, né não?
    Beijo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *