O LANÇAMENTO FINAL DE 2015

E esse é meu último post do ano! Então separei as melhores novidades para vocês, espero que gostem! Um feliz ano novo e até domingo que vem!

OUT OF THE WOODS
Mais uma surpresa incrível da Taylor Swift, chegando no último dia do ano pra fechar 2015 com chave de ouro! A cantora anunciou no seu twitter essa semana que o clipe vai ao ar dia 31 durante o programa de final do ano do Ryan Seacrest. A cantora desembarcou na Nova Zelândia dia 23 e o clipe foi gravado em uma igrejinha e numa praia em Auckland. Já estou ansiosa querendo ver!

Screen shot 2015-12-27 at 10.36.56 PM

HANDS TO MYSELF
A Selena Gomez liberou essa semana o vídeo pro seu mais novo single. Essa é a terceira faixa que virou single do seu mais novo álbum, Revival. O vídeo foi publicado pela cantora no seu site oficial, e obvio, ela está maravilhosa! A cantora se inspirou no documentário “Na Cama Com Madonna” para fazer o clipe. Enjoy!

Selena-Gomez-2015-HD-Wallpapers-480x240

XMAS TIME OF THE YEAR
E o Green Day lançou uma música nova! O primeiro trabalho da banda foi lançado em 1990 e o mais recente, Demolicious, foi lançando em 2014. E agora o trio deu um presente de natal aos fãs, uma música natalina! Happy Holidays from Green Day!

 

PIERCE THE VEIL
Sim, Pierce The Veil está de volta! A gravadora da banda anunciou recentemente que o novo álbum sairá em 2016. Os fãs estão esperando ansiosamente desde 2012 por um novo álbum, depois que o Collide With The Sky foi lançado. E agora a espera chega ao fim! Ano que vem terá um trabalho novo da banda. #BeFearless!

PierceTheVeil-2014

 

SPECTRE
Essa seria mais uma música pro último filme do James Bond que foi lançado, mas acabou não fazendo parte da trilha sonora. Mas a banda Radiohead liberou a faixa no dia do natal. A banda disse que se tornou algo muito pessoal para eles, por isso liberou de presente de natal para os fãs! Merry Christmas!

radiohead-top-10-albums-770

 

Imagens: Pinterest

 

 

 

 

You may also like

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *