OS VÍDEOS QUE BOMBARAM ESSA SEMANA!

E essa semana veio recheada de vídeos novinhos para vocês! Aproveitem!

WOLVES WITHOUT TEETH
E o grupo Of Monster And Men liberou essa semana o clipe para seu mais novo single, Wolves Without Teeth. Essa faixa faz parte do álbum da banda lançado no ano passado, Beneath The Skin. A banda vem esse ano ao Brasil para tocar no Lollapalooza (que acontece durante os dias 12 e 13 de março em São Paulo) e é uma das bandas que fará um dos Lolla Parties no Rio de Janeiro, dia 13 de março. Enjoy! 

WORK
E a Riri está de volta! A cantora liberou essa semana o primeiro single do seu mais novo álbum, ANTI, Work. O novo single é em parceria com o rapper Drake, cantor de Hotline Bling. Esses dois combinam muito! E a cantora liberou também essa semana o ANTI pelo Tidal, plataforma comprado pelo Jay-Z. Vale a pena escutar, está tudo muito bom! Também, quando que a Rihanna não arrasa né?

HISTORY
E essa semana também foi liberado a clipe para o último single do One Direction antes da pausa. O vídeo de History traz imagens de toda a carreira dos meninos, inclusive tem vários flashes com o ex-integrante da banda, o Zayn. Para todas as directioners, assim como eu, foi um vídeo emocionante e com certeza rolou muitas lágrimas. Mas this is not the end para nós! Enjoy!

WE DON’T TALK ANYMORE
E tem uma parceria do Charlie Puth com a Selena Gomez! O cantor liberou seu álbum de estreia, Nine Track Mind, essa semana no Spotify, mas você pode ouvir a faixa aqui! As vozes soft dos dois encaixou muito bem, e a batidinha é bem suave! Vale a pena escutar!

PILLOW TALK
E falando em One Direction, saiu o primeiro single solo do Zayn! O cantor recentemente deu uma entrevista ao Zane Lowe comentando sobre o estilo do seu primeiro trabalho solo e que deve ser lançado entre março e abril desse ano. O cantor também revelou que o nome do projeto será Mind Of Mine, tudo a ver com o momento em que ele está vivendo agora. O Zayn disse também que nunca quis de verdade fazer parte do One Direction pois seu estilo musical é muito diferente da banda, e, depois de ouvir essa música, posso dizer que os estilos são realmente muito diferentes. Mas a música é incrível e vale muito a pena ouvir, enjoy!

Beijos, Cami!

You may also like

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *