ESQUENTA PARA AS NOVIDADES LANÇADAS AINDA ESSE MÊS

E essa semana está recheada com novidades maravilhosas pra vocês!

SECRET LOVE SONG
E finalmente saiu o clipe do mais novo single das meninas do Little Mix. Infelizmente o vídeo não está disponível no Brasil, mas o clipe mostra as meninas andando pelas ruas de Londres, todas lindas como sempre. E então o Jason Derulo aparece dançando! O clipe ficou muito legal, a música é linda e as vozes se encaixaram muito bem. Enjoy!

NOW
E pra quem é fã de Emblem 3, o mês de fevereiro começou muito bem! O trio, depois de anunciar uma separação, voltou com tudo e com uma música muito divertida. Os irmãos Wesley e Keaton Stromberg junto com o amigo de infância Drew Chadwick participaram do The X Factor USA em 2012 e depois disso lançaram um álbum juntos. O trio já esteve ao Brasil e pouco tempo depois anunciaram o fim. Mas agora eles estão de volta e no one can stop us now!

THE 1975
E a banda britânica está de volta aos estúdios! O vocalista Matt Healy já revelou que o álbum novo, I Love It When You Sleep For You Are So Beautiful Yet So Unware Of It, contém 17 faixas e uma completamente diferente da outra. Eles lançaram seu álbum de estreia, The 1975, em 2013. O álbum novo está previsto para o dia 26 deste mês! Confira o vídeo de Love Me, o primeiro single do mais novo cd.

OPINION OVERLOAD
E temos mais um clipe do Simple Plan! A banda canadense lançou o mais novo single do seu próximo álbum, Taking One For The Team, que será lançado dia 19 deste mês! Esse será o quinto álbum da banda, depois do Get Your Heart On! lançado em 2011. Pra quem não conhecia a banda, vale muito a pena escutar!

HAIM
E as três irmãs estão de volta aos estúdios! Em uma entrevista recente à radio da Apple, as meninas contaram que estão trabalhando no seu segundo álbum junto com o baixista do The Vampire Weekend, que é o produtor do cd. Mas essa foi a única informação dada por elas, ou seja, não sabemos ainda quando teremos músicas novas do HAIM. Vamos aguardar mais notícias!

4819814_640px

 Beijos, Cami!

You may also like

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *