5 VÍCIOS

Oi gente, que saudades! Como a Jess já explicou nesse post  , o blog passou por alguns probleminhas, mas agora estamos de volta! Para começar bem a semana, pensei em contar pra vocês as cinco músicas que estou mais viciadas no momento! Enjoy!

NO – MEGHAN TRAINOR
Não tem música melhor que essa no momento! A Meghan Trainor está com um CD novo que será lançado dia 13 de maio, mas o seu single NO já prova que vai ser maravilhoso. A música tem uma batida muito boa, dá muita vontade de dançar e tem uma mensagem bem #girlpower! Se você ainda não ouviu, super recomendo!

 

WORK FROM HOME – FIFTH HARMONY
Outra música muito #girlpower! As meninas do Fifth Harmony arrasaram com esse novo single, o primeiro do CD 7/27 que também será lançado em maio. A música é muito legal e a coreografia do clipe é uma que eu quero muito aprender! Recomendo muito o trabalho das meninas.

 

7 YEARS – LUKE GRAHAM
Não paro de ouvir essa música! 7 Years passa uma mensagem de como a vida passa rápido, e de como você deve aproveitar antes que seja tarde. A música tem uma batidinha lenta a base de piano, mas é bem gostosinha de ouvir. A voz do cantor dinamarquês também é bem suave. Vale muito a pena conhecer as músicas dele!

 

STRESSED OUT – TWENTY ONE PILOTS
Confesso que até o Lollapalooza 2016 eu não conhecia o trabalho do duo norte americano. Mas desde então, não paro de ouvir uma música deles! Não cheguei a ir ao show, mas assisti pelo computador e não me arrependo nem um pouco! O trabalho do Tyler Joseph e do Josh Dun é maravilhoso, e tudo é só bateria e vocais! Vale muito a pena conferir se você ainda não conhecia!

 

FAST CAR – TRACY CHAPMAN
Essa música não é recente, mas descobri faz pouco tempo! A música conta uma história da vida da cantora, Tracy, que foi bem complica desde que o pais se separaram entre outras situações. A música é lentinha, mas muito gostosa de ouvir, recomendo ouvir! Recentemente, o Jonas Blue lançou um remix, pra quem gosta de eletrônica! Enjoy!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *