MÚSICAS QUE VÃO TE FAZER DANÇAR MUITO!

Oi gente! Voltei com mais um post falando sobre as músicas que estou mais viciada!

SIDE TO SIDE – ARIANA GRANDE FEAT. NICKI MINAJ
Não poderia deixar de começar esse post sem ser com essa música maravilhosa! Ela faz parte do Dangerous Woman, último álbum lançado pela Ariana Grande, mas eu só fui conhecer ela depois da performance maravilhosa das duas no MTV Video Music Awards desse ano. A parceria entre as duas ficou muito legal, e é uma música que nunca falha em me fazer querer dançar e cantar! Quem ainda não conhecia, aperte o play e se divirta!

BAD THINGS – MACHINE GUN KELLY FEAT. CAMILA CABELLO
E temos mais um trabalho da Camila Cabello que ficou incrível! A parceria da cantora com o rapper ficou muito boa, é uma música muito gostosa de ouvir. Eu me apaixonei demais tanto pela letra, como pelas vozes, que para mim, se encaixaram muito bem. Se ainda não ouviu, recomendo!

STARBOY – THE WEEKND FEAT. DAFT PUNK
O trabalho novo do cantor está maravilhoso! Staryboy é o primeiro single do novo álbum do cantor, Starboy, que será lançado dia 25 de novembro. Depois do sucesso de Beauty Behind The Madness, o cantor promete trazer uma nova vibe R&B com seu novo projeto. Estou muito ansiosa pra ouvir essa música ao vivo no Lollapalooza 2017! Chega logo, Lolla!

SHOUT OUT TO MY EX – LITTLE MIX
Para quem ainda não ouviu o novo single das meninas, para tudo e vai ouvir agora! Essa é a primeira música lançada do novo trabalho das meninas, Glory Days, que será lançado dia 18 de novembro. A música é muito animada e muito legal para cantar, ainda mais quando você está bem melhor após aquele terrível término de namoro! Here’s to my ex, hey look at me now! Well I’m, I’m all the way up, I swear you’ll never, you’ll never bring me down!

UGH! – THE 1975
Outra música que eu não paro de ouvir e estou muito ansiosa para ouvir no Lollapalooza! Essa música faz parte do último álbum lançado pela banda, i like it when you sleep, for you are so beautiful yet so unaware of it. A verdade é que a vibe toda deles é muito boa, não tem como não gostar de uma música se quer! Se não conhecia o trabalho deles, vale muito a pena ouvir!

Beijos, Cami!

You may also like

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *