COMECE SUA SEMANA DA MELHOR MANEIRA

Novidades animadíssimas pra começar muito bem a semana!

IGGY AZALEA FEAT. ANITTA
É isso mesmo minha gente! A nossa queridinha do funk está com um parceria nova e dessa vez internacional! Quem divulgou um trecho da música foi a própria Iggy, através do seu snapchat. Ainda não existe data de divulgação, muito menos foi informado o nome do feat que vem por ai, mas já estamos muito ansiosos e com certeza esse hit não deixará ninguém parado! Já quero ouvir o track todo!

 

CHEAT CODES FEAT. DEMI LOVATO
E a nossa musa da música que estava parada desde que lançou Body Say em julho de 2016, participou da faixa do trio norte-americano de DJs, Cheat Codes, No Promises. Essa faixa está no primeiro álbum do trio, previsto para ser lançado ainda este ano. A batida é bem agradável e bem suave, e os vocais da Demi, como sempre, estão maravilhosos! Quem não conhecia, para tudo e vem dançar!

DIE WITH YOU – BEYONCÉ
E a Queen B lançou um vídeo surpresa para comemorar seus nove anos de casamento com o rapper Jay-Z. A Beyoncé liberou, exclusivamente pela plataforma Tidal, a produção do novo vídeo para a faixa Die With You, originlamente de 2015. O clipe conta com vários momentos do casal, bem como imagens da gravidez da Blue Ivy e cenas do casamento que aconteceu em 2008. São nove anos de muita união, e que venham muito mais! Infelizmente o vídeo só está disponível pra quem é assinante no Tidal, mas segue o trecho liberado pela Bey no seu instragram!

💙 4.4.17 💙

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

SIGN OF THE TIMES – HARRY STYLES
E a novidade que estou mais empolgada pra contar pra vocês: nosso queridinho do One Direction lançou seu primeiro single solo na última sexta-feira. Harry Styles, que após a pausa da banda, gravou o seu primeiro filme, Dunkirk, surpreendeu seus fãs ao redor no mundo com uma música incrível! Sign Of The Times tem um estilo bem diferente do da banda, e com certeza uma palavra que define essa música é melancólica. Muita gente vem comparando essa faixa com as músicas do David Bowie, outros dizem que tem uma pegada mais indie misturada com o pop. De uma coisa eu sei, estou super empolgada pro álbum solo do Harry, assim como do Niall e do Liam, que ainda não tem datas previstas para lançamento, mas estão em total produção. Escute a música e deixe a sua opinião! Enjoy!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *