5 LUGARES DIFERENTES PARA PEDIR HAMBURGER EM SP

Se você, assim como eu, ama um bom lanche com batatas fritas e cerveja, vai acabar querendo conhecer esses lugares! Vale super a pena! Fica aí algumas dicas pra variar um pouco nas lanchonetes ou food trucks, enjoy!

DUSTY RUSTY
Sei que o post diz São Paulo, mas preciso indicar essa lanchonete em Alphaville (que não deixa de ser na cidade de SP). Mas ok, vale super a pena conhecer! O lugar chama Dusty Rusty e além de lanches vibes, você tem shows ao vivo, lava motos, tem estúdio de tattoo e barbearia tudo no mesmo lugar! É um ambiente super gostoso e descontraído, principalmente para uma região que não tem nada de rock por perto. O preço é ok e a comida é muito gostosa! Quem for não pode deixar de pedir a batata rústica que é muito bem temperada. A única coisa que faltou pra mim foi mais variedades de cervejas, mas da super pra curtir! Eles sempre publicam a programação da semana no Facebook, clique aqui pra ver! Esse lanche da foto é o Death Valley Burger –Hambúrguer Angus 200g com queijo cheddar, cebola na cerveja preta, bacon e pão australiano.

via GIPHY

TGIF – FRIDAYS
Quem se lembra do TGIF que tinha na Santo Amaro e em Alphaville? Eu adorava aquele lugar quando era pequena, e fiquei muito triste quando fechou. Mas para nossa felicidade ele voltou pra SP esse ano e está MUITO legal! O ambiente é bem espaço e diferente. Atendimento excelente e a comida não tem nem o que dizer. É um pouco mais caro do que as outras opções desse post mas eu super recomendo. O mais legal de lá são os drinks diferentes como esse cosmopolitan com algodão doce! O primeiro lanche é o Jack Daniel’s Burger, RECOMENDO DEMAIS!

 

via GIPHY

 

CHEZ OSCAR
O Chez Oscar  é um restaurante/café/bar com vários pratos diferentes, mas tem um hamburger no cardápio que é muito bom! Pedi junto com um chá de hortelã e batatas fritas (claro) e é muito bom! Super recomendo e sei que muita gente não sabe que tem lanche lá!

 

Q-BURGER
Pra quem curte um lanche mais caseiro vai adorar o Q-Burger! O ambiente é super gostosinho, todo preto e branco e bem moderninho. Como eu já disse, o hamburger tem gosto caseiro e é incrível! O pão é super leve e saboroso. Tem cervejas para acompanhar e vários tipos de batatas também. Esse da foto é o hamburger classic que eu sempre peço, vale muito a pena conhecer! Tem mais informações no site, é só clicar aqui pra ver.

 

GASTRONOMILHAS

E se você ainda não está satisfeito com todos esses roles vibes, segue também o insta do @gastronomilhas. O que não falta nesse insta são restaurantes incríveis em São Paulo e no mundo, minha meta de vida é conseguir conhecer todos!

🔙Finalzinho de domingo e isso é tudo que eu quero 😭 #gastronomilhas #shakeshake

A post shared by Gastronomilhas 🍔✈️ (@gastronomilhas) on

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *