COMECE 2018 COM AS NOVIDADES MAIS QUENTES

CAMILA CABELLO – CAMILA
E a nossa cubana favorita finalmente lançou o tão esperado álbum solo dela! Desde que saiu do seu antigo grupo Fifth Harmony em dezembro de 2016, a Camila vem trabalhando na sua carreira solo. Em maio de 2017, Camila lançou o que seria seu primeiro single do álbum solo, Crying In The Club, com vídeo e tudo. O novo trabalho da artista tinha até um nome escolhido: The Hurting, The Healing, The Loving, mas ao longo do processo de produzir as músicas, a cantora resolveu mudar e colocou seu próprio nome. Depois de Crying In The Club, Camila ainda lançou mais algumas músicas – que não fazem parte do álbum – como I Have Questions e OMG, mas foi com o seu grande sucesso Havana que Camila chegou e ficou no topo das grandes paradas espalhadas pelo mundo. E três meses depois, no dia 12 de janeiro de 2018, finalmente se tornou disponível o Camila, o projeto que contém 10 faixas, incluindo o novo single da cantora, Never Be The Same, que particularmente é minha favorita do álbum todo. Se vocês ainda não conhecem o trabalho solo da cantora, recomendo que escutem o CD que está incrível! Já quero Camila Cabello no Brasil!

TROYE SIVAN – MY MY MY!
Quem voltou também depois de um ano parado é o nosso australiano favorito, Troye Sivan! Depois que lançou seu álbum The Neighbourhood em 2016, o cantor lançou apenas algumas parcerias ao longo do ano passado, como a música There For You com o DJ Martin Garrix. No dia 11 de janeiro, o cantor liberou o seu primeiro single do seu mais novo álbum – que ainda não tem nome – MY MY MY!. A música fala sobre uma paixão intensa em que o cantor vive. O clipe mostra o Troye dançando, andando pra lá e pra cá e se divertindo. Quem não conhece as músicas do artista, super recomendo!

DUA LIPA – IDGAF
E a nossa rainha dos hinos pra esquecer o crush embuste está de volta com mais um single fenomenal! IDGAF é outra música pra você mandar pro @ que não larga do teu pé dizendo que mudou e que vai ser uma pessoa melhor. O clipe mostra a cantora dançando junto com outras meninas, é bem simples mas divertido e realça bastante a mensagem da música. Acho muito difícil você não conhecer, mas se nunca ouviu algum hino da Dua Lipa, para tudo e vai ouvir agora! Falando em Dua Lipa, a Jess fez um vídeo inspirado nos looks dela! Cliquei aqui pra ver!

TAYLOR SWIFT FEAT. ED SHEERAN & FUTURE – END GAME
E a dona de todas as tretas também lançou mais um single do seu álbum Reputation que saiu em novembro de 2017. End Game é a sua parceria com o Ed Sheeran e o rapper Future. O clipe é bem divertido, com muita dança, festa, fogos e muitos closes! E claro, não poderia faltar uma ou outra alfinetada nos seus grandes rivais, né? Confesso que ainda não ouvi o álbum inteiro da Taylor Swift, mas de todas as que eu ouvi, End Game entrou para a minha lista de favoritas. Super recomendo!

Que nosso 2018 seja repleto de novidades maravilhosas!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *