MÁSCARA DE CARVÃO – THE BODY SHOP

Já falei um pouco no meu stories do insta sobre essa máscara, e hoje vou trazer uma resenha mais completa para vocês! Essa é a máscara purificante e iluminadora de carvão do Himalia da The Body Shop, um produto 100% vegano e com vários benefícios para a pele. Existem mais 2 produtos da mesma linha com propostas diferentes: uma de nutrição profunda e a outra energizante, mas como a minha pele é sensível e um pouco oleosa, optei por essa. A máscara custa R$ 149,90.

O produto promete desintoxicar e desobstruir a pele, além de liberar impurezas e toxinas para uma aparência saudável e radiante. O carvão junto com a argila promovem essa limpeza profunda na pele e deixa uma sensação de frescor. Ele é indicado para peles oleosas e com acnes. Por ter uma fórmula vegana ele não contém parabenos, parafina, silicone ou óleo mineral.

O que eu achei? Ela limpa profundamente e deixa o rosto revigorado. Realmente a máscara desintoxicou a minha pele. É recomendado usar 2x por semana, mas como a minha pele é sensível e eu tenho rosácea, uso apenas 1x. Já estou usado a mais de um mês e senti minha pele muito mais limpa e saudável. Estou em uma fase de cuidados com a pele, então tenho feito alguns tratamentos e usado outros produtos pra auxiliar essa mudança, mas com certeza o uso da máscara fez muita diferença.

Como eu comprei na loja física, ganhei uma espátula bem fofinha que ajuda na hora da aplicação. Eu passo no rosto inteiro e deixo secar bem, 15 minutos mais ou menos. Detalhe, o rosto precisa estar bem limpinho! Aconselho fazer depois do banho ou depois de lavar o rosto muito bem com sabão próprio. Depois, removo o produto com água fria esfoliando o rosto levemente. Outro benefício do carvão é poder esfoliar o rosto. Eu sei, é um saco tirar qualquer produto da cara na pia, mas te garanto que usando água fria é muito mais eficiente. Eu super recomendo e acho um bom produto para quem está focando em cuidar da saúde da pele, assim como eu.

You may also like

2 Comentários

  1. Fazia um bom tempo que estava querendo comprar algum produto dessa marca, a Michelle do Cabide Colorido tinha indicado alguns mas com esse super review acho que está na hora de comprar e testar rs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *