5 MÚSICAS INDISPENSÁVEIS NA MINHA PLAYLIST

Oi gente! Hoje conto para vocês as músicas que eu não consigo parar de ouvir!

5 SECONDS OF SUMMER – WANT YOU BACK
Depois de praticamente dois anos sem lançarem algo novo, os meninos do 5 Seconds Of Summer finalmente nos presentearam com um single. Want You Back foi lançado no dia 22 de fevereiro e desde então eu não paro de ouvir! Não só porque eles são a minha banda favorita, mas também porque a música é algo bem diferente de qualquer outro trabalho deles. Antes dos meninos lançarem a música, eles divulgaram uma playlist com suas inspirações para o “5SOS3”, então minha curiosidade já me deixou ansiosa para ver o que estava por vir. Sem dúvida alguma, essa é uma música que escuto mais de uma vez por dia. Vale muito a pena!

ZEDD FEAT MAREN MORRIS AND GREY – THE MIDDLE
Apesar da música ter sido lançada dia 28 de janeiro, eu só a ouvi pela primeira vez semana passada e graças ao 5SOS! Os meninos fizeram um cover da música para uma rádio americana e desde então eu não paro de ouvir a versão original. A música é bastante animada e tem um clipe com bastante dança, o que me fez me apaixonar ainda mais. Com certeza não pode faltar essa música na minha playlist!

CAMILA CABELLO – NEVER BE THE SAME
No meu primeiro post do ano, eu comentei que a nossa cubana favorita, Camila Cabello, lançou seu primeiro álbum solo e que Never Be The Same é a minha música favorita. Pois é, eu não passo um dia sem ouvir essa música. Tudo nela para mim é perfeita. Se você ainda não ouviu, para tudo e escuta agora!

RITA ORA FEAT LIAM PAYNE – FOR YOU
Para quem não sabe, essa música faz parte da trilha sonora do 50 Tons de Liberdade, filme que por sinal, é muito bom! Desde que a dupla liberou a faixa nas redes sociais, eu também não paro de escutar. A combinação das vozes do Liam Payne e da Rita Ora ficaram incríveis, e a química que existe no clipe é contagiante. Essa não pode faltar na minha playlist com toda a certeza!

NIALL HORAN – YOU AND ME
Obviamente não podia deixar de ter uma música do Niall Horan na minha playlist. Essa música não é single, mas faz parte do seu primeiro álbum solo lançado ano passado. A letra da música é bem romântica e gostosa de ouvir. É uma daquelas músicas que eu escuto quando eu quero relaxar. Eu recomendo muito não só essa música do Niall, mas todas as outras do álbum também!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *