LEAVE IN TERMOPROTETOR SIÀGE – EUDORA

Vocês se interessaram muito quando eu mostrei no meu stories esse leave in que eu comprei. Estou usando ele há um tempinho e agora consigo fazer uma resenha completa, contando a minha experiência com o produto. O “Leave in Termoprotetor Reconstrói os fios Siàge da Eudora”, é um produto para recuperar e proteger o seu cabelo. São 100ml de produto e custa R$ 31,99 no site oficial.

Por que eu comprei este produto? Depois que cortei o cabelo, passei a usar mais secador e babylis, e precisava de um termoprotetor para não danificar os meus fios. Comecei a pesquisar vários tipos de leave in e termoprotetores mas achava super caro. Até que encontrei esse e resolvi testar. Ele promete recuperar 1 ano de danos em 2 semanas com 6 vezes mais força e resistência à quebra e muito brilho e proteção. A embalagem parece ser de spray, mas na verdade é um creme muito cheiroso. Eu coloco 2 pumps nas pontas dos dedos e espalho no cabelo ainda úmido, depois seco com secador.

O que eu achei? Realmente sinto meu cabelo protegido e muito hidratado. Por ter cabelo oleoso eu lavo todos os dias, mas como uso desse produto consigo ficar até 1 dia sem lavar, e os fios continuam soltos e brilhantes. O efeito é bastante positivo para quem tem os fios oleosos. Achei muito milagroso! Sei que não é a função principal do termoprotetor, mas com certeza foi o que mais me encantou ao usá-lo. Não tenho cabelos danificados, então não tenho muito a dizer sobre a reconstrução. Acredito que funciona bem. Posso falar sobre o efeito imediato dele, sinto que ele protege os fios e facilita na hora de secar. Eu tinha receio de ser um produto pesado e oleoso para o meu cabelo já que ele contém óleo de argan e ingredientes hidratantes. Mas pelo contrário, hidratou meu cabelo super bem sem deixar “grudento”. Estou adorando usá-lo toda vez que eu lavo os cabelos. Ele é muito bom, fácil de usar e super recomendo para quem tem cabelo oleoso!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *