LOOKS PARA FESTIVAL: FLORAL E BOHO

Festivais são eventos incríveis para ousar no look e vestir peças que você não usaria no seu dia a dia. O boho (ou bohemian) é um estilo que nasceu nos anos 60 e se popularizou nos anos 70, e até hoje é uma super inspiração para festivais. O floral é uma ótima referência boho para incluir no look, por isso separei algumas imagens para inspirar vocês!

DARK FLORAL + TRANSPARÊNCIA
Para as góticas de plantão, o dark floral é perfeito. Ele tem essa vibe hippie mas de um jeito discreto e estiloso. Outra forma de usar o floral é com apliques ou bordados em peças transparentes.

VESTIDO COMPRIDO
Pode até parecer uma peça mais sofisticada, mas acrescentado alguns acessórios o vestido comprido com estampa floral pode ser uma ótima opção para festival. É só misturar com peças como: bota preta sem salto, chapéu preto, mix colares e óculos de sol, isso deixa o visual super diferente e incrível.

KIMONO
Esse look pode não ser muito boho, mas tem toda a vibe de festival. O kimono é a peça perfeita para dar um up no look. Um simples shorts jeans com cropped liso se transforma ao colocar uma peça estampada por cima.

MACAQUINHO
O macaquinho é super confortável. É uma peça que dá para brincar com shape e silueta. Existem várias formas de variar a peça, como: tecidos, mangas e decotes. Optei por um com a modelagem solta. A manga sino e comprida que trás esse ar boho, e um super decote para usar com top por baixo. Usar uma mochila ou bolsa grande deixa o look bem divertido!

Tenho uma pasta no Pinterest com todas essas imagens e muito mais! Clique aqui para ver. E veja o lookbook completo no meu canal do Youtube aqui!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *