TRUQUES DE STYLING QUE VÃO TRANSFORMAR SEU LOOK DE FESTIVAL

Existem dois tipos de pessoas: aquelas que pensam no look do evento 1 ano antes (prazer, eu) e aquelas que deixam tudo pro último minuto. O Lollaplooza está cada vez mais perto! E como eu já falei muito sobre tendências e estilos aqui, hoje vou dar algumas dicas de como dar um “up” naquele look básico do dia a dia para um festival!

NÓZINHO
Já pensou em dar só um nózinho na ponta da camiseta? Eu tenho usado MUITO esse truque, muito mesmo! O truque parece simples, mas dá um ar completamente novo ao visual. Desde a t-shirt básica até as mais estampadas. Fazendo esse nó na lateral ou no meio cria um visual novo e super despojado!

TRANÇAS
Que tal dar destaque para o cabelo? Ao invés de ousar no look, você pode criar pentados diferente usando os mais diversos acessórios. As tranças são perfeitas para festival. Além de super estilosas, são práticas e deixam o cabelo “no lugar” durante todo o evento.

CAMISETA OVERSIZED
Sou suspeita para falar, mas as camisetas largas são um ótima opção para shows e festivais. É extremamente confortável e cheia de atitude. O mais legal é poder usar com várias coisas, como: mochilas, chapéus, mini saia ou até meias diferentes!

XADREZ
E por último, você pode apostar em uma estampa statement. Uma das queridinhas da temporada é o xadrez (principalmente o amarelo). Com certeza você deve ter alguma blusa, saia ou camisa xadrez no armário. A vibe grunge da estampa combina super com festival!

Curtiu? Tenho uma pasta no Pinterest com todas essas imagens e muito mais! Clique aqui para ver.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *