UMA PLAYLIST PARA O SEU ESQUENTA DA COPA DO MUNDO

JASON DERULO – COLORS
E já em clima de copa do mundo, o Jason Derulo foi o artista escolhido para dar voz a música tema da copa da Rússia. A música traz uma letra inspiradora: fala sobre como nós – mundo como um todo – já superamos muitas coisas, mas ainda temos um longo caminho para percorrer. E como em eventos como a copa, nós nos juntamos para nos divertir, a música fala que devemos nos unir em tudo, para cada dia mais superar os preconceitos e desafios mundanos. A batida é bem legal, a letra motivadora e já nos da a sensação de torcida! Que venha o nosso hexa!

KELLY CLARKSON – I DON’T THINK ABOUT YOU
Não é segredo para ninguém que a Kelly Clarckson sempre teve problemas no relacionamento com seu pai. Desde o começo de sua carreira, a cantora nunca escondeu isso e fez músicas como Because Of You, contando um pouco dessa história e dizendo como sempre a machucou. No dia 20 de março, a cantora lançou mais um trabalho relacionado com essa história, mas dessa vez, com uma letra um pouco mais forte. A música diz que tudo o que ela passou fez com que ela se tornasse a mulher que é hoje, e que ela tem muito orgulho disso. O clipe deixa essa mensagem ainda mais forte. Se você ainda não ouviu, eu recomendo muito!

SHAWN MENDES – LOST IN JAPAN & IN MY BLOOD
Como se não bastasse uma surpresa do Shawn Mendes, tivemos duas de uma única vez! O artista canadense lançou nos dias 22 e 23 de março duas músicas do seu novo projeto. Primeiro, Mendes liberou a faixa In My Blood, que fala um pouco sobre depressão e ansiedade, pois são duas doenças que infelizmente, estão cada vez mais frequentes. Em entrevista ao Zane Lowe, Shawn disse que nunca entendeu esses transtornos, até que depois de crescido, percebeu que pode nos atingir de maneiras que nunca esperamos. Então, o intuito da música é mostrar para as pessoas que está tudo bem, e que devemos ser fortes e nunca desistir. Já Lost In Japan é uma música mais romântica, onde Shawn canta sobre uma crush que está no Japão enquanto ele está em outro lugar do mundo. Eu recomendo muito as duas músicas! Shawn Mendes nunca falha, venha conferir!

CNCO FEAT. LUAN SANTANA– MAMITA
O quinteto latino americano formado por Christopher, Erick Brian, Joel, Richard & Zabdiel nasceu em 2016 no programa de competição musical La Banda. Os meninos já abriram a turnê do Pitbull e do Enrique Iglesias e desde então não param de crescer nas paradas de sucesso. O último single lançado pelos meninos, Mamita, faz parte do seu novo álbum previsto para ser lançado no dia 06 de abril. A música fez tanto sucesso que ganhou uma versão com Luan Santana, e confesso não conhecia, mas agora já viciei! O CNCO já trabalhou com outros artistas como as meninas do Little Mix e as parcerias nunca decepcionam. Para quem gosta de reggaeton, os meninos do CNCO não podem ficar de fora da sua playlist!

SIMPLE PLAN E HALSEY NO BRASIL
E foi anunciado hoje, dia 26 de março, as datas dos shows no Brasil do Simple Plan que comentei semana passada. Mas, como se não bastasse só uma notícia maravilhosa, a Halsey também anunciou as datas da sua turnê mundial que também passara pelo Brasil. Os meninos do Simple Plan farão cinco shows no Brasil: dia 25 de maio em Porto Alegre, dia 26 em Curitiba, dia 27 em São Paulo, dia 30 no Rio de Janeiro e dia 01 de junho em Uberlândia. Os ingressos começam as ser vendidos no dia 06 de abril, com exceção do Rio, que começam a ser vendidos dia 29 de março, todos as 10am, horário de Brasília. Já a Halsey fará apenas dois shows no Brasil, dia 06 de Junho em São Paulo e no dia 07 no Rio de Janeiro. Ainda não tem informações sobre o começo das vendas, mas assim que souber de alguma coisa, venho passar para vocês!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *