SHOW DO GORILLAZ EM SP

“Nossa Jess, você não cansa de ir em tantos shows?” “NÃO!” Aliás, manda mais que tá pouco! Hahaha. Pois é, nem se passou uma semana do Lollapalooza e já engatei outra aventura musical. Sexta feira tive a oportunidade de curtir um show incrível de uma banda que eu jamais imaginei ver.

Para quem não sabe, o Gorillaz surgiu no finalzinho dos anos 90, e no começo do anos 2000 explodiram com o seu som único e a ideia brilhante de ser uma banda cartoon. O vocalista do Blur, Damon Albarn, criou o grupo em parceria com o Jamie Hewlett, que é responsável pelos personagens. Eu me lembro quando assistia os clipes na TV e achava muito legal ver uma banda de desenho fazendo um som de “adulto”. Ano passado eles lançaram o álbum Humanz que conta com a participação de diversos artistas. Com esse lançamento, o Gorillaz iniciou uma turnê com direito a parada em São Paulo.

Esse show foi cheio de surpresas. Começando com a própria vinda deles que eu achava muito improvável de acontecer. Assim que surgiu a noticia fui correndo comprar meu ingresso, e foi pista comum.  Literalmente no último minuto antes do show tive a surpresa de conseguir ingressos para a pista premium! E ao chegar no Jockey Club, me deparei com a barraquinha de Heineken, que é a minha cerveja favorita! (Hey Heinken, patrocine mais shows, please!) E por fim, o espetáculo que foi o Gorillaz ao vivo. Com certeza um dos melhores shows que eu fui na vida. Instrumentalmente impecável e com várias participações especiais. Show hiper animadão do começo ao fim.

Engraçado que muita gente acha que por ser uma banda cartoon o show não passa de um telão de cinema. Tem sim toda parte da ilustração que é surreal. Mas obviamente a banda está lá e eles são demais! Adorei essa experiência e espero poder ver mais shows deles.

Sobre o meu look, me inspirei nessa vibe dos começo dos anos 2000. Usei a calça da Adidas masculina, uma bandana na cabeça (estilo Christina Aguilera), e uma cropped do ACDC com um nózinho atrás, que ganhei da marca Rocket Camisetas. (Fica aí a dica para quem curte t-shirt de banda!)

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *