5 DICAS PARA TIRAR FOTOS INCRÍVEIS EM SHOWS

Antes de fazer qualquer tipo de foto sempre busco por referências. Aprendi isso trabalhando em empresas de moda, onde as campanhas são um dos jobs principais do marketing e envolve muita pesquisa, como: ambiente, iluminação, make, styling, pose, atitude, etc. Acabo sempre salvando várias referências no Pinterest ou no celular, por isso resolvi compartilhar com vocês para ajudar na hora de fazer aquele clique no show da sua banda favorita!

AMBIENTE:
Perceba onde você está. É um estádio? Um campo aberto? Dia ou noite? Analise bem esses detalhes e use ao seu favor. A noite, as luzes dos palcos são maravilhosas para criar um efeito vintage, e o flash pode ser seu aliado. No pôr do sol, experimente fotos em movimento para transmitir a vibe ideal.

PÚBLICO:
Dificilmente você vai conseguir uma foto sem ninguém ao redor, e isso pode ser incrível. Use a multidão ao seu redor para conseguir uma foto. Em estádios e casas de shows, abuse dos níveis das cadeiras para conseguir um ângulo favorável.

DETALHES:
Adoro esses eventos, sempre tem uma roda gigante ou um simples mural com grafite. Eles são perfeitos para fazer fotos incríveis. Ajude a pessoa que vai te fotografar a entender como você quer o clique, vale tirar uma foto dele/a para ilustrar o que você quer.

ACESSÓRIOS:
As vezes esquecemos deles, mas são essenciais para esse estilo de fotografia. Uma tiara diferente, coroa de flores, bandanas, copos, pulseiras, ingressos, isso tudo faz parte do clima de show. Aposte neles para arrasar nas fotos!

AMIGOS:
E por último, mas não menos importante, tire fotos com seus amigos. Use todas essas técnicas do post para tirar fotos espontâneas curtindo com a galera. É legal ter fotos sozinho, mas as fotos com os migos são incríveis também! 😉

Todas as referências são do Pinterest, clique aqui para ver mais boards!

 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *