KESHA VOLTOU COM SINGLE NOVO

ZAYN – LET ME
E o nosso muso ex One Direction lançou essa semana seu mais novo single “Let Me”. Esse clipe é a continuação do clipe de “Dust Till Dawn”, parceria do cantor com a SIA, que foi lançado ano passado. Eu particularmente amei o clipe e a música, que é sobre o relacionamento de um casal. No final do clipe, aparece a frase “to be continued“, ou seja, podemos esperar mais uma parte dessa história. Eu super recomendo ouvir as duas músicas, e estou ansiosa para ver o final de tudo isso!

THE WEEKND – CALL OUT MY NAME
O cantor lançou na semana passada seu EP, “My Dear Melancholy”. Dessa vez, venho falar do seu clipe para “Call Out My Name”. Os boatos que essa música foi feita para sua ex-namorada, Selena Gomez, continuam fortíssimos e podemos perceber que esse término não foi fácil para ele. O clipe é bem melancólico, mostrando apenas o cantor andando pelos lugares cantando a música com muito sentimento. Eu já disse isso antes, sou muito fã e foi um dos melhores shows da minha vida! Vale muito a pena!

ANITTA FT. WESLEY SAFADÃO – ROMANCE COM SAFADEZA
Para sair um pouco das novidades internacionais, venho com uma novidade maravilhosa nacional. A parceria entre Anitta e Wesley Safadão só tem um objetivo: te fazer dançar! E com certeza não falha. A música é uma mistura bem gostada do estilo dos dois artistas, com um clipe divertido e bastante dança. Confesso que não sou muito fã de músicas nacionais, mas esses dois tem cada vez mais tomando um espacinho no meu coração!

KESHA – I NEED A WOMAN TO LOVE
Já faz um tempo em que ficamos sabendo da situação em que a Kesha viveu com seu ex produtor. Felizmente, isso não impediu a cantora de trabalhar e desde que a história teve um fim, a cantora vem lançando músicas e uma mais maravilhosa que a outra. Dessa vez, a novidade é “I Need A Woman to Love”, música em que fala que o amor é você amar que você quer, independente de cor, raça, sexo e qualquer outra coisa. O clipe mostra história de várias mulheres que se amam, e todas essas tendo o apoio da cantora! Vale muito a pena ouvir! Recomendo.

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *