NOVIDADES PARA INSPIRAR A SUA SEMANA

ARIANA GRANDE – NO TEARS LEFT TO CRY
Como se não bastasse lançar uma música nova, a cantora aproveitou e lançou junto o clipe do seu mais novo single, No Tears Left To Cry. Ariana não soltava um trabalho novo desde maio de 2016, quando o seu álbum Dangerous Woman estourou nas paradas. Antes mesmo de ser lançada, os boatos de que a música seria uma homenagem aos seus fãs que não sobreviveram ao ataque em seu show em Manchester ano passado estavam bem fortes, e assim que a música saiu, podemos ver que mesmo ela tendo uma batida animada, a cantora passa a mensagem de que não podemos nos deixar abalar para sempre com essas coisas e continuar lutando por um mundo melhor. Vale muito a pena ouvir!

THE VAMPS – HAIR TOO LONG
Quem também lançou um single novo junto com o clipe foi o quarteto britânico The Vamps. Os meninos, que estão atualmente em turnê pelo Reino Unido, lançaram o primeiro single do seu novo álbum, Night and Day (Deluxe Edition), previsto para sair no meio deste ano. O baixista da banda revelou que os meninos pretendem voltar a América do Sul e a Europa com a turnê! Vamos torcer para que isso aconteça logo!

LIAM PAYNE FT. J BALVIN – FAMILIAR
Não preciso nem falar que a música é maravilhosa, certo? A música é cantada em inglês e espanhol, e te faz querer dançar e não parar de ouvir nunca mais! Por enquanto só temos o vídeo com a letra da música, mas já consigo imaginar um clipe com muita dança e festa. Vale muito a pena ouvir, e cuidado, ela não vai sair da sua cabeça!

THE CHAINSMOKERS FT. DREW LOVE – SOMEBODY
Podemos dizer que essa música é uma espécie de desabafo, e se você prestar atenção na letra, vai acabar se identificando bastante, assim como aconteceu comigo. A música passa a mensagem de que em meio a tantos padrões e tantas idealidades que vivemos hoje, a gente não pode se perder tentando ser alguém que não somos. Amo essa dupla e não perco uma novidade!

JACK AND JACK – STAY WITH ME
Já essa dupla ganhou meu coração já faz um tempo, e apesar de não falar muito deles aqui, eu sempre acompanho as novidades. Dessa vez, eu realmente me apaixonei pela música porque a letra nos faz entender que sempre terá alguém nesse mundo que nos ama de verdade e precisa da gente com eles. E infelizmente, isso é uma coisa que muita gente sofre calada e não percebemos. Filosofias a parte, a música é maravilhosa e voz desses dois é linda de ouvir!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *