DESFILE JULIANA JABOUR NO SPFW N45

O desfile da Juliana Jabour no SPFW foi incrível, por isso vou contar para vocês sobre ele. Quem me acompanhou nos stories viu que durante a semana do SPFWN45 eu compartilhei alguns registros do que estava sendo apresentado nas passarelas pelas marcas que desfilaram nesta edição até minha ida ao Pavilhão das Culturas Brasileiras onde acontecia o evento. Minha animação estava a mil, pois eu amo a São Paulo Fashion Week e os desfiles de uma tal forma que não sei explicar, mais sei que amo, hahaha.


Dessa vez eu decidi ir no último dia, tudo por conta do desfile da Juliana Jabour, uma marca que tem uma junção do street com o sportswear. Amo essas características que a estilista traz para as peças. O desfile dessa temporada teve como inspiração os esportes de invernos das estações de esqui. O branco teve um grande destaque nas peças dessa coleção; com magas bufantes, pitadas futurísticas e looks monocromáticos. A escolha da cartela de cores e tecidos deu muito atitude para essa coleção feminina e urbana.


Usei um look com tendência militar quase monocromático! Camisa: Forever21, Calça, Tênis e Pochete: Lojas Renner.


E para quem não sabe 50,5% das ações da SPFW foram vendidas para IMM de Abu Dhabi. Ou seja, essa edição pode ter sido a última SPFW do jeito como conhecemos. Agora é esperar ansiosamente. Fiquem ligados aqui no blog que vamos contando para vocês!

Obrigado a Agência Lema por proporcionar mais uma vez minha ida para SPFW.

Doug!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *