SAIBA COMO FOI O SHOW DO THE KOOKS EM SP

E nesse sábado, dia 12 de maio, aconteceu em São Paulo, o show de uma das minhas bandas favoritas, The Kooks. Apesar de estarem prestes a lançar um novo álbum, eles estão na turnê para o álbum “The Best Of…”, que reúne os melhores hits da banda por toda sua carreira.

O show aconteceu no Espaço das Américas, casa de shows que fica ao lado do metrô Barra Funda. O portão abriu as 19:00, mas eu só entrei lá pelas 21:00. A palavra que eu consegui encontrar para descrever o público é confortável. Todos estavam sentados, conversando, “de boas”. Faltando meia hora, o pessoal foi se levantando, e assim que começou, foi um respeito mútuo, entre todos.

Além dos melhores hits, a banda tocou duas músicas inéditas desse novo álbum, “All The Time” e “No Pressaure”. O que mais me impressionou foi ver que o vocalista, Luke Pritchard, que além de cantar, tocou de tudo: violão – quando tocava “Seaside”, que foi emocionante -, guitarra, baixo, e até piano – para tocar “See Me Now”, música que ele escreveu para o pai.

Tocaram várias das minhas músicas favoritas como “Bad Habit”, “Junk Of The Heart”, etc, que ao vivo ganharam outra forma, ainda mais especial. O que faltou foi cantarem “Down to The Market”, uma música que eu estava louca para ver ao vivo. Dos dois shows que eu fui do The Kooks, com certeza esse foi o melhor. Recomendo muito para quem gosta da banda, eles são muito simpáticos e com certeza ótimos músicos. Uma experiência única!

Beijos, Luiza!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *