MÚSICA: NOVIDADES PARA TE AQUECER NESSE INVERNO

Quem não ama música nova? Confira as novidades dessa semana para atualizar sua playlist!

DJ MUSTARD FEAT. NICK JONAS – ANYWHERE
Eu já comentei sobre essa música aqui, mas agora o DJ lançou o clipe e só fiquei mais apaixonada pela música ainda! A letra da música fala sobre um casal que não importa o que acontece, e não importa aonde um deles está, que eles sempre vão se amar e se reconciliar caso alguma briga aconteça. E o clipe mostra exatamente isso, o que na minha opinião traz uma intensidade maior para a música. Claro que também tem cenas do Nick e do DJ Mustard cantando e dançando, o que não pode ser passado em branco! Aproveite!

ZAYN – ENTERTAINER
No meu último post, comentei sobre a música Let Me do Zayn, e que no clipe aparecia “to be continued”. Essa semana então, o cantor lançou seu novo clipe que da sequência ao Let Me. A música é bem gostosa de ouvir, mas confesso que gostei mais de Let Me. Para entender a história desse clipe, tem que assistir o outro, mas eu super recomendo!

CHRISTINA AGUILERA FEAT. DEMI LOVATO – FALL IN LINE
Já não é mais surpresa para nós a parceria dessa dupla maravilhosa! No último domingo, as duas se apresentaram no Billboard Music Awards e logo em seguida, lançaram o clipe para a música. Eu logo de cara me apaixonei por essa música porque a letra dela tem uma mensagem muito forte sobre girl power e sobre como nós mulheres devemos nos permitir lutar pelo que nós acreditamos sem que as pessoas possam nos calar. E o clipe, claro, reforça ainda mais essa mensagem. Vale muito a pena ouvir e ver!

SHAWN MENDES – SHAWN MENDES
O nosso canadense favorito liberou na sexta-feira seu terceiro álbum de estúdio, que leva o seu nome como título. Sou meio suspeita para falar, eu amo o Shawn e acho suas músicas incríveis. Mas esse terceiro álbum está maravilhoso! Não tem uma música que eu não gostei, não tem uma música que eu já não aprendi a cantar e com certeza estou muito ansiosa para ir a um show dele. As minhas favoritas são In My Blood, Youth – sua parceria com Khalid – Nervous e Perfectly Wrong. Acho meio impossível, mas se você ainda não conhece o trabalho do cantor, não perca mais tempo e escute suas músicas!

Beijos, Cami!

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *